sábado, 2 de maio de 2009

Only in India!!



O quê?? Aquelas são as minhas roupas e as do Filipe???? Até as cuecas estão no lago?? Mas está tudo doido???

Não é que acordo e a roupa que tinha mandado lavar no dia anterior, estava agora estendida no lago, para todos verem e para servirem de belas camas aos gatos do nosso hotel!! Brilhante... Agora tenho um novo padrão nas minhas camisolas: patas de gatos! Como diz o tio: "Only in India"!! Melhor que isto só a forma como usam as autoestradas para secar os cereais! Sim, aquilo que chamam autoestradas (estradas muitas vezes de terra calcada com uma faixa em cada sentido), servem também como excelente local para "estender" os cereais que assinalam com ramos e os condutores que se desviem! Já não bastam as vacas e as cabras que tanto que fazer nos dão!


Um pouco de Portugal em Auroville. Estes nossos compatriotas, Tiago e Ana, (no video) foram algumas das pessoas que conhecemos em Auroville. Ela dá aulas de dança e ele de capoeira (estou correcta?). Vivem um estilo de vida que cá seria considerada, no minimo, diferente. Estão muito felizes, e estão para ficar. Há quem se encontre, por cá. Por mim, gostaria de cá voltar sem restrições (a operação recente não me dá muita liberdade para desfrutar como gostaria). E voltarei. Voltaremos, n querido?






Sem comentários: