sábado, 2 de maio de 2009

As voltas que a vida dá!

Meio ano passou, e a minha vida continua a 1000. Olho para trás e sinto-me feliz. Tão feliz.

Na verdade, voltei, sim! Para quem me perdeu o rasto: voltei!

Vou continuar a contar passo a passo o que ficou para trás, com a distancia temporal e fisica, que não queria mas aqui fica, mais em tom de reportagem fotografica, os seguintes dias, dos meus 180 de viagem! Os detalhes, não os conto, mas as imagens aqui ficam!

Beijos e saudades aos que não vejo há tempos, aos que conheci em viagem (alguns dos quais reclamam eu não escrever em ingles) e se vao "desenrascando" com o seu espanholês arranhado e percebendo alguma coisa, ou pelo menos vendo as fotos e gargalhando. Mas eu sou portuguesa! O meu blog, é pois: em Português!

PS: ando em fase de retoma de contactos, agora que me decidi a ficar num país por uns tempos. Dêm noticias para combinarmos umas jantaradas!

Sem comentários: