sábado, 2 de maio de 2009

Cá fora a vida continua igual a todos os dias. Os dias de meditação, os de execução, os de lazer ou os dias dos dias, que passam com luz.













Mas ir à praia de biquini está fora de questão!! São dezenas e dezenas de indianos surpresos por verem mulheres, assim, quase como vieram ao mundo! Param os que vieram conviver, param tambem aqueles que para tomar banho, alugam coletes salvavidas! sim, aqui é um negocio rentavel, tal é o medo vil dessa coisa grande chamado mar. Ondas então nem ve-las! Pára tudo para ver as senhoras entrarem sem temores naquelas aguas que nao acabam mais!! Nem precisaria dizer que fui a primeira vez e nao voltei... Com muita pena minha, ter o meu querido que me ir buscar dentro de água com a toalha, pois tal era a concentração de espectadores que tinha, foi algo que não me fez morrer de amores! Não deixa no entanto de ser tremendamente curioso;)

Sem comentários: