segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Nas encruzilhadas da vida...



Ha pessoas que se cruzam connosco por determinados motivos, acredito eu, e ficam. As especiais ficam.

As vezes quando as solucoes nao nos parecem faceis, e as decisoes atormentam os nossos dias, algo acontece. Algo acontece de bom, sempre.

E assim, num rompante lento e destemido, nas encruzilhadas de mais e melhores dias, conheci quem, viria a reencaminhar-me e a trazer-me de volta.

Por entre o rebolico dos seus dias, na agitacao dos seus modos, foi-me encantando e inspirando. Por entre as horas, as suas horas, foi-me fazendo sua. Hoje e ja um pilar e mais que um amigo.
Hoje e meu incansavel companheiro, de viagem, de tudo, de vida.

Hoje e ele, so ele quem me traz. Hoje e Filipe. Hoje e sempre Filipe.

Para quando os planos sabem a pouco, as tormentas passam rapido e os bons ventos sempre acompanham... Para quando somos nos e nos mesmos, mesmo quando nao o queremos ser...

Hoje e ele, so ele quem me traz. Hoje e Filipe. Hoje e sempre Filipe.




O nosso despojamento e feliz...
... e a nossa caminhada ainda mais o e...

Eu procuro a liberdade, e tu?
Juntos para nos libertarmos, hein?

Que feliz e o nosso paradoxo...

Sem comentários: