quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Em direcção a Este, de novo!

Há pouco mais de um mes, estava de partida de Israel e acaminho de Portugal para uma breve pausa. A Faculdade e algumas questões medicas, mais ou menos importantes, assim o exigiram. Mais que isso, a minha vontade de estar com a familia assim o pediram.

Agora, estou a caminho da India!! O Filipe já lá está há um mes, e estará a minha espera quando chegar.

Do aeroporto de Istambul vos escrevo, com uma expectativa enorme acerca de um pais que para mim não tem fim, não tem limite, não acaba mais.

India, cresce na minha imaginação como exotico, cheio. Cheio de tudo e todos. Cheio, acima de tudo, de vida. Logo falarei se as expectativas se cumprem ou não. Acredito que se excedam.

Marco assim, o inicio de mais uma caminhada. Desta vez para mais de 10 paises Asiaticos, até Maio do proximo ano.

Beijos

BL

Sem comentários: