quarta-feira, 9 de julho de 2008

O ponto de viragem!

Ha sempre pontos de viragem na nossa vida, este e sem duvida um deles para mim...
Quando um dia me desencontrei a correr atras do tempo que nao tinha, da vida que gostava de ter, e mais importante que tudo da liberdade que sempre me fez sentir no brilho dos meus olhos, entao percebi que era altura de mudar... Mudar radicalmente...
Rapidamente me desfiz do trabalho, da casa e do carro... parti mais uma vez de moscila as costas para o incerto... e quem me conhece sabe o quanto me sinto em casa com o incerto... e assim foi... rumo ao Oriente vou, sem destino aparente, parto para mais uma grande viagem: a espiritual.

Os por-do-sol sao assim: sempre nostalgicos mas com a certeza que o novo dia vira mais repleto de vida que nunca!

Sem comentários: