segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Escolha ser feliz!

No meio das encruzilhadas da vida me encontrei num ponto de viragem de novo. Onde percebi que para ser o que quero, basta apenas escolher sê-lo. 

Dei por mim a reviver este meu antigo blog q me acompanhou em viagem durante tanto tempo. Que me permitiu confidenciar tantas coisas...

Agora? Agora, tenho andado a testar novas formas de ser, eu. 

Acreditem, ninguém nem nenhuma circunstancia  decide por nos como nos devemos sentir ou expressar. No limite, somos quem opera o milagres em nossas vidas de forma tão fácil como simplesmente escolher fazê-lo. 

Hoje sei, de forma mais solida q nunca que não basta parecer, mas sim ser feliz todos os dias. Todos os dias sim! Estamos cá para estar em pleno e viver uma experiência maravilhosa. 

Sendo q a receita é fácil: FAÇAM O QUE AMAM!! 

Funciona cmg! E c vocês? 


Sem comentários: