sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Circulo de amigos

Que nunca se abdique do circulo de amigos por nada nem por ninguém. O prazer de se estar em família sem a ser, de se confidenciar partes de nos e de estarmos sempre c um sorriso nos lábios, tem um valor inestimável... Sempre tive a tendência p me isolar das "conversas" de Cafe ou dos encontros casuais do dia a dia por achar que eram ineficientes... Imaginem-me a minha arrogância de decidir muitas vezes não estar com amigos meus simplesmente porque estaria a produzir mais sentada em frente a um computador ou ininterruptamente com o meu companheiro e esquecer-me que parte de mim ficava sem se expressar por não "haver espaço" para amigos na minha vida. 

Hoje, e dps de qse 2anos de solteira, me apercebo da infinita satisfação que recebo da disponibilidade que voltei a criar de estar c as pessoas que me são queridas. Espaço que so gera mais espaço para as coisas q amamos... Este espaço que é tão nosso e tão fresco :) 

Que numa nos esqueçamos que os amigos são um dos principais pilares das nossas vidas. Que nunca nos esqueçamos que somos muito mais com eles presentes :) 


Sem comentários: